Marilene Saade se pronunciou sobre ter arrancado o marido de entrevista à força
Depois da enorme repercussão da mãozada na cara do marido, Stênio Garcia, Marilene Saade usou as redes sociais, nesta quarta-feira, dia 12, para se pronunciar.
Ela se defendeu e disse que estava apenas o protegendo, pois o companheiro está doente. “Os médicos me deram uma incumbência de não deixar ele tirar a máscara. Eu jurei para três que ele não iria tirar a máscara”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Facadas, corpo encontrado no matagal e luto geral na Globo: Morte de estrela da TV abala o Brasil
“Ele está com um problema no coração. Ontem, ele foi proibido de ir [ao lançamento do livro de Beth Goulart]. Aliás, ele está proibido de ir à academia, de ir a qualquer lugar, porque está com está com essa questão desde o dia que ele fez 90 anos de idade”, expôs.
“Nós fizemos uma viagem e a pressão dele caiu. Ele passou muito mal. Desde então, o remédio que ele tomava para a pressão arterial, há mais de 30 anos, foi retirado. Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, a gente não tem ninguém para ajudar”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Stênio Garcia não faz mais parte da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
O ator está na leva de artistas que foram demitidos.
+ Luana Piovani descobre que Pedro Scooby será pai, vem a público e manda recado direto ao ex-BBB