Pai de Anitta arrancou cantor sertanejo do armário e detonou o que o artista fez
Um dos assuntos mais comentados do momento é a polêmica envolvendo Anitta e a dupla Zé Neto e Cristiano. Isso porque os artistas afirmaram que não precisam do dinheiro da Lei Rouane e mandaram uma indireta certeira para estrela internacional. A repercussão começou durante um show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, afirmou Zé Neto em um vídeo que viralizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a repercussão do caso, Mauro Machado, pai de Anitta e conhecido popularmente como Painitto, decidiu quebrar o silêncio e “arrancou” o sertanejo do armário, alegando que ele seria ‘enrustido’ e estaria com inveja do sucesso da artista internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Amanheceu morta”, ex-BBB, da última edição, tem notícia devastadora confirmada e luto é anunciado
Além das declarações, Mauro escancarou o que Zé Neto e Cristiano já fizeram para prejudicar Anitta: “Estes enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Este merda sempre teve problemas unilateral com ela. No Festeja, deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE