Após tentar peitar Globo contra monopólio no futebol, Esporte Interativo muda postura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Bancado pelo milionário grupo Turner, o Esporte Interativo, até pouco tempo, parecia estar mesmo disposto a promover uma revolução na mídia esportiva brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após surpreender ao conquistar os direitos de transmissão da Liga dos Campeões com exclusividade na TV paga e conseguir um acordo para ingressar nas principais operadoras do país, o canal vinha “peitando” o poderio da Globo contra o monopólio da emissora carioca no futebol brasileiro, e iniciou outra batalha, desta vez para tentar um acordo com clubes para a transmissão do Brasileirão a partir de 2019.

No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, agora, chama atenção a nova postura adotada pelo Esporte Interativo. Após toda movimentação e otimismo, nos últimos meses, o canal não procurou mais nenhum clube.

Vale lembrar que, apesar de todo investimento, no último mês de maio, por exemplo, o canal fechou com mísero 0,01 ponto de audiência no mês, sendo o canal pago menos assistido do país, o que dá margem para rumores de que os dados podem ter frustrado os investidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Será que tudo não passou de “fogo de palha”?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile