Durante a cobertura do Carnaval na RedeTV!, a socialite Val Marchiori criticou o cabelo da cantora Ludmilla, que na verdade era uma peruca, e recebeu diversas críticas nas redes sociais. “A fantasia está bonita ao meu ver, a maquiagem também, mas esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente”, disse ela na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a polêmica, Val até pediu desculpas, mas parece que não adiantou muito. Em entrevista ao site “Ego”, Alexandre Baptestini, empresário de Lud, admitiu a possibilidade de um processo. “Bem provável que vá (processar a Val Marchiori), sim. Essa semana vamos decidir”, disse, acrescentando que a artista não irá se pronunciar sobre o ocorrido.
Entrevistada pelo site da revista Veja, Marchiori foi questionada sobre o assunto. “Fui mal interpretada, jamais ofenderia a Ludmilla ou qualquer outra pessoa. Sempre levantei bandeira dos gays e outras minorias. Já briguei com a Mara Maravilha por causa disso. Agora, sou acusada de racismo nas redes sociais. Falam que meu cabelo tem cor de ovo, mas faz parte”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE