Após ter corrida recusada, ex-ator da Globo faz grave acusação contra motorista e desabafa
21/06/2018 às 14h55
Ex-contratado da Globo, Lucas Penteado soltou o verbo em suas redes sociais e acusou um motorista do aplicativo Uber de se recusar a fazer a corrida por conta da cor da sua pele. O ator ficou conhecido após interpretar o personagem Fio em Malhação: Viva a Diferença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz dá piti na Globo e reclama de personagem em nova novela; saiba quem
“Racista! Viagem até o aeroporto e o desgraçado não quis me levar. Estou pasmo, ainda meio perdido com a situação. O cara olhou nos meus olhos e se recusou a realizar a viagem. Eu com meu pai, em frente a minha casa, da qual ele me viu saindo. Não passarão. Quero ele na cadeia. Injúria racial é crime”, disse o jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas ainda deu mais detalhes da situação. “Foi isso que aconteceu. Ele se negou a fazer a viagem e eu não vou deixar ele estragar meu dia, não. Espero que ele consiga colocar gasolina (risos). Gostaria de agradecer todas as mensagens de apoio e tudo mais. Tamo junto, rapaziada! É isso mesmo, vida que segue. Meu sorrisinho acaba com esse otário”, comentou o ator.
JÁ FELIPE TITTO SOFREU TENTATIVA DE ASSALTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora da telinha desde o término da novela O Outro Lado do Paraíso, onde interpretou o auxiliar de salão Odair, Felipe Titto revelou uma tentativa de assalto que sofreu recentemente quando já estava fora da trama.
“Eu estava fazendo umas fotos para uma marca de relógios e na porta do estúdio eu comecei a ouvir um bafafá, uma galera falando alto e eu fui atrás, abri a porta do estúdio e tinha um caras no para peito do prédio falando: ‘Estão mexendo no teu carro’”, contou o ator ao programa TV Fama.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“O meu carro estava no meio de dois carros. Olhei o vidro, olhei o teto do carro, que é conversível, e vi que não tinha nenhum rasgo, nada aí eu falei: ‘Oh, não tem nada não’. Aí ele mandou eu olhar no farol e tinha um trincado lá. Tentaram roubar o meu farol”, disse Felipe, indignado.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.