Ex-contratado da Globo, Lucas Penteado soltou o verbo em suas redes sociais e acusou um motorista do aplicativo Uber de se recusar a fazer a corrida por conta da cor da sua pele. O ator ficou conhecido após interpretar o personagem Fio em Malhação: Viva a Diferença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz dá piti na Globo e reclama de personagem em nova novela; saiba quem
“Racista! Viagem até o aeroporto e o desgraçado não quis me levar. Estou pasmo, ainda meio perdido com a situação. O cara olhou nos meus olhos e se recusou a realizar a viagem. Eu com meu pai, em frente a minha casa, da qual ele me viu saindo. Não passarão. Quero ele na cadeia. Injúria racial é crime”, disse o jovem.
Lucas ainda deu mais detalhes da situação. “Foi isso que aconteceu. Ele se negou a fazer a viagem e eu não vou deixar ele estragar meu dia, não. Espero que ele consiga colocar gasolina (risos). Gostaria de agradecer todas as mensagens de apoio e tudo mais. Tamo junto, rapaziada! É isso mesmo, vida que segue. Meu sorrisinho acaba com esse otário”, comentou o ator.
JÁ FELIPE TITTO SOFREU TENTATIVA DE ASSALTO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Fora da telinha desde o término da novela O Outro Lado do Paraíso, onde interpretou o auxiliar de salão Odair, Felipe Titto revelou uma tentativa de assalto que sofreu recentemente quando já estava fora da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava fazendo umas fotos para uma marca de relógios e na porta do estúdio eu comecei a ouvir um bafafá, uma galera falando alto e eu fui atrás, abri a porta do estúdio e tinha um caras no para peito do prédio falando: ‘Estão mexendo no teu carro’”, contou o ator ao programa TV Fama.
“O meu carro estava no meio de dois carros. Olhei o vidro, olhei o teto do carro, que é conversível, e vi que não tinha nenhum rasgo, nada aí eu falei: ‘Oh, não tem nada não’. Aí ele mandou eu olhar no farol e tinha um trincado lá. Tentaram roubar o meu farol”, disse Felipe, indignado.