O apresentador do Globo Repórter e ex-âncora do Jornal Nacional,Sérgio Chapelin, fará sua despedida nesta sexta-feira, 27, e foi elogiado por sua colega, Gloria Maria
Após mais de 40 anos no comando do Globo Repórter, o apresentador Sérgio Chapelin, que fez sua estreia no jornalismo no rádio, e pouco tempo depois assumiu a bancada como âncora do Jornal Nacional, se despede do público nesta sexta-feira, 27, quando irá ao ar seu último programa na emissora carioca – o comunicador acabou ganhando comentários elogiosos de sua parceira de profissão Gloria Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Sérgio Chapelin avaliou como positiva sua passagem pela emissora carioca, inclusive como comandante do Jornal Nacional, ao lado de Cid Moreira. Com a saída do apresentador do Globo Repórter, assumirá o comando da atração, ao lado de Gloria Maria, Sandra Annenberg, que deixou o Jornal Hoje, que, por sua vez, passará a ser apresentado por Maria Júlia Coutinho.
+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, expõe extrema dificuldade no casamento e faz triste desabafo
+Gusttavo Lima se envolve em agressão e mulher vai parar no hospital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jéssica Costa, em guerra com o pai Leonardo, luta pela vida do filho e desabafa: “Milagre”
“Estive na maior parte dessa história primorosa do “Globo repórter”, e isso me deixa muito feliz. Da primeira fase do programa, mais documental, passando pela fase em que éramos mais factuais, até o momento atual, quando falamos sobre todos os assuntos. Saio com a sensação de dever cumprido. Minha trajetória na televisão era tudo o que eu poderia desejar na vida. Sou muito grato ao público e aos colegas por todo esse carinho e simpatia. Eu me sinto muito honrado”, disse Sérgio Chapelin.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Também ao Extra, Gloria Maria, que nos últimos anos vinha fazendo uma parceria com Sérgio Chapelin no Globo Repórter, foi só elogios ao comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chapelin faz parte da minha vida. Começamos praticamente juntos. Cheguei aqui três anos depois dele e nunca nos separamos. Agora, são duas apresentadoras, cada uma com a sua trajetória e experiência. Nós não podemos substituí-lo porque não tem como. Vamos fazer uma coisa diferente”, declarou Gloria Maria, fazendo referência a sua nova companheira de programa, Sandra Annenberg.
Nas chamadas para apresentar o conteúdo do Globo Repórter desta sexta-feira, 27, que abordará o reino animal da África, Sérgio Chapelin anuncia que a edição de hoje marcará sua despedida das telinhas.