Mãe de Maria Flor, de 3 anos, Deborah Secco, após inúmeros papéis de sucesso na TV, diz que a função de mãe na vida real é a mais desafiadora de sua vida. Aos 39 anos, a atriz da Globo, afirma que a chegada de sua primeira filha, foi muito importante para realizar uma verdadeira transformação interna. Atriz deu mais detalhes ao Gshow sobre o seu aprendizado com a maternidade.
Deborah Secco surpreende com atitude fora das câmeras e segredo é revelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Maria me transforma por inteira. Só fui descobrir o quanto eu era egoísta quando ela nasceu. A minha vida antes girava em torno de mim e das minhas vontades, do que era bom para mim e no meu tempo”, explica a atriz, que está de férias na TV após viver a personagem Karola em Segundo Sol e agora está aproveitando o tempo livre para acompanhar a rotina de sua filha no dia a dia.
Deborah também ressaltou que também é um grande desafio educar uma criança para o mundo, saber a hora de dizer não, mesmo quando você quer dizer sim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A maior dificuldade é educar um filho. Acho que essa questão sempre vai ser a mais complexa em toda a minha vida. Saber a hora de dizer não, mesmo quando a gente tem vontade de fazer o contrário. É difícil. É necessário e doloroso saber o momento certo de não passar a mão na cabeça para ensinar o certo”, diz a atriz, que incentiva a criatividade da filha em atividades diversas, como: com pinturas e fantasias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEBORAH SURPREENDE INTERNAUTAS
Deborah Secco causou surpresa com uma atitude bem longe das câmeras, mas teve segredo revelado e admitiu o que vem fazendo durante as férias das novelas da Globo.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Uol, a atriz vem se dedicando a projetos sociais e recentemente doou uma casa para uma família pobre que vive em uma área carente no sertão da Bahia, informações essa que ela preferiu esconder de todos e surpreendeu.
Deborah Secco ficou encantada e se tornou parceira e apoiadora do projeto criado por Bismarck Araújo, intitulado de Retratos da Esperança, que visa ajudar famílias carentes. A história de Vanda, uma mulher com seis filhos e que vivia em uma casa sem estrutura, comoveu a global, que decidiu ajudar com a doação de uma casa para a família.
Sensibilizada com tudo o que viu, a atriz planeja, além de fazer boas ações, também emprestar sua imagem para que o projeto possa alcançar ainda mais pessoas que possam colaborar para dar uma vida melhor às famílias que vivem na região.