Belo compartilha vídeo ao lado de Ludmilla e se declara para a cantora
Na última segunda-feira (25), o cantor Belo usou as redes sociais para desejar os parabéns à Ludmilla, que completou mais um ano de vida e relembrar um momento dos dois cantando juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, o pagodeiro compartilhou um vídeo onde cantam a música ‘Não Quero Mais’.
Na legenda da publicação, ele exalta o talento da cantora e ainda agradece a parceria que tem um com o outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é dia dessa parceira musical mega talentosa e minha filha do coração! Lud sua linda, um novo ciclo incrível pra você, rodeado de pessoas que você ama com muita saúde e muita paz pra você e sua família”, começa Belo.
E continua: “Sou muito grato pela nossa troca e por poder acompanhar de perto uma artista do seu tamanho. Voa alto! Deus te abençoe sempre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs tanto de Belo quanto de Ludmilla, que elogiaram os cantores.
“Me emocionei aqui! Ela sempre foi tão fã. Ela merece tudo de bom. Parabéns Rainha”, escreveu uma fã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como uma internauta, que também deixou seu comentário: “Os melhores. Impossível não cantar junto! Amo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação completa:
SEPARAÇÃO ANUNCIADA
Atualmente, falar de política no Brasil é sempre um assunto bem delicado e pode acabar gerando brigas e até mesmo separações, como o que aconteceu com o cantor Belo.
Para quem não sabe, o pagodeiro se filiou ao Partido Liberal (PL), que é o mesmo do atual presidente da república, Jair Bolsonaro. Com isso, o compositor Claudinho de Oliveira, que foi um dos fundadores do grupo ‘Soweto’ ao lado de Belo, acabou se decepcionando com o cantor e fez questão de romper com o cantor.
“Belo, meu cumpase, de lá para cá muita coisa aconteceu. O samba nos uniu e nos separou, mas jamais nos colocou em lados distintos. Afinal, somos do mesmo lugar e vivenciamos, pelo menos até o momento de sua filiação no time Bolsonaro, a mesma utopia de uma história de luta política e social que o próprio samba conta”, revelou ele, visivelmente decepcionado com a decisão de Belo.