Luiza Brunet levou uma vitória em nome de todas as mulheres, especialmente as que sofreram agressão domestica. Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, tribunal de Justiça de São Paulo e aceitou a denuncia contra Lírio Parisotto, o ex marido da atriz.
+Neymar leva companhia para curtir o Valentine’s Day e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma vitória para a Luiza e para todas as mulheres do Brasil“, dizia à coluna, no jornal O Globo, o advogado da ex-modelo, Pedro Egberto.
Lirio agrediu Luiza e vai cumprir pena. Segundo o defensor de Brunet, o empresário irá prestar serviço comunitário por um ano, como medida socio-educativa, e durante dois anos, irá mensalmente, a um cartório atestar que continua residindo em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gabriela do BBB19 sofre ataques nas redes sociais e perfil é bloqueado
“Ele pode embargar a declaração e entrar com um recurso especial no Superior Tribunal de Justiça para tentar a prescrição do crime. Só que o STF não reanalisa os fatos, somente as matérias de direito. A condenação existe e está aí”, explicou Pedro Egberto Neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a coluna de Marina Caruso, ela comemorou. A coluna de Marina Caruso também ouviu a própria Luiza Brunet. Emocionada, a ex-modelo comemorou a decisão. “Essa resposta da Justiça chancela a minha verdade e a de tantas outras mulheres que foram violentadas e obrigadas a se calar. Estou trêmula. Finalmente fez-se justiça“, disse Brunet.