A famosa ex-integrante do BBB da Globo, Rafa Kalimann confessou que foi obrigada a processar a influenciadora que a acusou de ter feito três abortos
A famosa ex-BBB, Rafaella Freitas Ferreira de Castro ou Rafa Kalimann, como é mais conhecida, voltou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez. Quem acompanha a digital influencer e ex-contratada da Globo, de 27 anos, nas redes sociais já sabe que ela faz questão de dizer o que pensa e agora não foi diferente. O motivo? A profissional decidiu falar sobre o processo que abriu contra uma outra influenciadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esposa de Leonardo é pega no meio de matagal após traição devastadora do cantor e filho: “Dias melhores virão”
PROCESSO
Ao longo de um bate papo com a revista Glamour, a ex-integrante do Big Brother Brasil contou que precisou entrar com um processo contra uma digital que a acusou de ter realizado três abortos.
“Foi muito sujo como tudo aconteceu, eu jamais? Eu não faria isso [aborto], quanto mais iria expor [de outra pessoa]. Vejo só, eu expus o que aconteceu [dentro da casa], foi um momento de dor para mim, que realmente aconteceu na minha vida, mas não foi eu quem fiz [em mim mesma]”, ressaltou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafa Kalimann ainda disse que tomou essa atitude para entender os motivos da influenciadora. “Eu escancarei as minhas dores para alguém aqui fora usar disso. A gente entrou com o processo para organizar toda essa história, para entender da parte dela porque ela fez isso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
READAPTAÇÃO
Um mês após deixar o confinamento da emissora carioca, a ex-participante contou que ainda está se adaptando ao novo mundo que encontrou fora do reality show. Embora a modelo tenha que lidar com muitos problemas por causa da pandemia do novo coronavírus, a morena confessou que também teve que adotar medidas rígidas sobre comentários em redes sociais envolvendo o seu nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que essa onda dos cancelados veio mais agora, eu nunca tinha sido antes. Existiam críticas, mas nunca em uma proporção tão gigantesca igual foi. Como o próprio Tiago Leifert falou, todos nós fomos cancelados dentro do programa. Até porque é muito vulnerável, muito exposto. Eu nunca tinha tido experiências desse jeito, mas eu sabia que teria chances disso acontecer”, revelou ela durante a entrevista.