Após ser acusada de trair a sua esposa, Ludmilla faz desabafo impressionante nas redes sociais e revela afastamento
Ludmilla, de 25 anos, parece fazer questão de surpreender os seus seguidores. Isso porque, a funkeira vive sob a mira dos holofotes e, é claro, que isso causa um belo tumulto nas redes sociais. No entanto, dessa vez, a famosa voltou a ter o seu nome na boca do povo após deixar claro que se afastará das redes sociais depois de ter sido detona por supostamente trair a sua esposa, Brunna Gonçalves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUDMILLA FALA SOBRE AFASTAMENTO
Parece que após receber tantas mensagens maldosas na web, a cantora resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para desabafar sobre os ataques que tem recebido. Nos vídeos, a compositora refletiu sobre como a felicidade incomoda quem não está bem e disse que vai dar um tempo nas postagens.
“Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa. Então, eu vou postar menos e aparecer menos. Nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo”, afirmou Ludmilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no final, a famosa funkeira ressaltou o fato das pessoas se incomodarem tanto com o crescimento das mulheres, principalmente quando elas são negras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um recado para as pessoas infelizes: enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim de lá atrás, vim do nada, e não vou ficar aturando essas gracinhas. Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar. Vou ser feliz e talvez eu apareça por aqui, talvez não”, finalizou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUPOSTA TRAIÇÃO VAI PARAR NA DELEGACIA
Vale lembrar que tudo isso começou no final de semana, quando a famosa foi acusada de ter traído sua esposa, Brunna Gonçalves, por uma conta falsa no Twitter. Após o barraco ser armado, Ludmilla registrou uma ocorrência nesta segunda-feira, 26 de maio, contra a conta que já foi deletada.
A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que ela retornará à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para apresentar documentos que possam auxiliar nas investigações das notícias falsas que foram publicadas sobre ela no Twitter.