Ludmilla quebra o silêncio após ter sido acusada de trair Brunna Gonçalves
Ludmilla está sendo acusada de traição por um perfil que divulgou a conversa de Ohana, bailarina de Anitta, com a empresária Thaissa Cavalcante. O nome da cantora subiu rapidamente no Twitter e Brunna Gonçalves está sendo protegida pelos fãs.
O perfil que se intitula “Exposed Ludmilla”, expôs em vários Twitters a possível traição. “Me bloquear não vai adiantar nada, Ludmilla. Você continuará sendo sem caráter e Infiel, você não respeita nem sua Esposa, quem dirá as pessoas ao seu redor. Coragem tem quem sabe disso tudo e fica do teu lado”, disse o perfil sobre a iniciativa da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carla Perez, após surto com Silvio Santos, sabotagem e descoberta de marido gay, não se segura: “Vai pa onde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse as primeiras informações, o perfil ainda disse que Brunna Gonçalves também foi amante de Ludmilla, uma vez que segundo a página, a artista estava tendo um caso com uma outra mulher quando começou a se relacionar com a sua dançarina.
ASSESSORIA DA CANTORA QUEBRA O SILÊNCIO
Após tomar conhecimento das acusações, a assessoria de Ludmila se manifestou. “A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP “Numanice”. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, disse ao Observatório do Cinema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/eposedludmilla/status/1264564412859498496
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE