Na noite da última sexta-feira, 3 de maio, durante um coquetel para o lançamento de uma grife, a atriz Deborah Secco comentou sobre sua admiração pelo marido Hugo Moura, e da relação dele com a filha do casal, a pequena Maria Flor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa bem descontraída para a QUEM, Deborah afirmou que o marido é um homem bem diferenciado. “Ela está dodóizinha hoje, por isso, ela não foi à aula. Perfeição não existe, mas ele chega bem perto. Se tem alguém, um ser humano que se aproxima da perfeição, esse alguém é ele. Ele dá aula de afazeres. Ele me ensina, não só como pai, como ser humano, como cidadão. O Hugo é um cara realmente muito diferenciado”. Sem medir esforços para elogiar o pai de sua filha, a atriz global continuou: “Sem dúvida, eu posso falar de olhos fechados, que ele é o melhor pai do planeta”.
A musa ainda contou sobre a vontade do maridão de ter mais filhos: “O Hugo tem muita vontade de adotar. Eu tenho muita vontade de continuar um tempo sendo mãe de filha única. Talvez, dois filhos únicos. Quero aproveitar ela ao máximo. É muito bom e passa muito rápido. A gente tem que dividir com outro filho. Eu prefiro que ela fique grandinha e me ajude a cuidar do outro. Eu conheço muita gente que tem dois filhos únicos assim, com diferença de idade grande”, afirmou.
Questionada sobre a criação da pequena, Deborah afirmou que não impede que a filha use o celular, mas como tudo nessa vida tem limites, a estrela disse que estipula horários: “Tirar o celular o totalmente é deixar ela meio alienada, por fora desse mundo tecnológico, onde tudo ela vai precisar fazer ali. Ela tem que aprender. Mas também não podemos deixar muito tempo. A gente estipula horários e inclui outras atividades no dia a dia. A gente prefere que ela veja filme na TV do que ver vídeos no Youtube. Ela tem ipad, celular. Mas o celular é mais para saber onde ela está.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre ter a vida exposta, a atriz disse que pagou um preço muito caro por isso: “ Eu sempre paguei um preço muito caro por falar tudo que eu penso. Por ser uma pessoa muito transparente e verdadeira em relação a qualquer tema, mesmo que, às vezes, a minha resposta não seja politicamente correta. Eu não sou politicamente correta, mas eu sempre preferi trabalhar com a minha verdade. Justamente por eu pensar diferente, ser verdadeira, eu paguei um preço muito caro por isso. Acho que hoje, graças a Deus, as mulheres estão muito mais unidas para falar de seus erros e defeitos. Somos seres humanos e todos nós temos falhas. A gente não tem que julgar e punir tanto a outra mulher pelas falhas dela. A gente tem que ter empatia pela outra mulher. A gente tem que se colocar no lugar da outra mulher. As pessoas fingem que tudo é perfeito e apontam o dedo uma para as outras.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Quando o assunto são os haters, a morena afirmou que apesar de pessoas maldosas, ela sempre busca viver bem consigo mesmo: “Apesar das pessoas maldosas e dos haters, que vão lá comentar para machucar e magoar, as redes sociais viraram um espaço para eu expor mais minhas opiniões diretamente. É um preço que eu pago feliz para ser quem eu sou, para falar a minha verdade, para conviver bem com os meus defeitos, os meus erros, meus acertos. Acho que é muito libertador quando uma mulher pública vai a público e fala que errou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tatá Werneck publica foto e faz brincadeira com a filha; confira
A artista não parou por aí e prosseguiu: “Eu fui falida no amor muitos anos. Eu acho que o país inteiro acompanhou minha vida amorosa, que foi falida há tantos anos. Para mim, era sempre muito bom quando outra mulher vinha a público e também desabafava dizendo que tudo não era perfeito. Quando eu me tornei uma pessoa pública, eu sabia que eu seria essa mulher. Por mais que fosse difícil, por mais que não fosse escolhida para determinadas campanhas publicitárias, eu tenho muito orgulho de ver as mulheres juntas abraçando uma a verdade das outras, se defendendo. Ver isso acontecer aos 39 anos e ver que a minha filha vai passar tudo isso diferente de mim, que vai ter parceiras para vida, não inimigas, julgadoras, isso me faz muito, muito feliz.”
Vale lembrar que em 2017, em uma entrevista para o programa Fofocalizando, a estrela afirmou ter traído todos os ex-comapnheiros: “Já traí todas as pessoas com quem eu estive, todos, menos o Hugo”.
+Joelma relembra passado difícil ao lado do ex-marido, não se segura e vai aos prantos na Globo