Érica Sensitiva contou com exclusividade ao TV Foco como foi o processo de desencarne de Ricardo Boechat, Rafael Miguel e Caroline Bittencourt
Ao longo deste ano, muitas celebridades foram perdidas em acidentes trágicos, que fizeram o país inteiro viver no luto durante muito tempo. Entretanto, algumas acabaram chamando mais atenção do que outras, como foi o caso do ex-apresentador e jornalista da Band, Ricardo Boechat, a modelo Caroline Bittencourt e o ator Rafael Miguel. Agora, após tantas especulações e curiosidades envolvidas em sua morte, a vidente Érica revelou como suas almas estão atualmente.
No dia 11 de fevereiro, jornalista, apresentador e radialista da Band, Ricardo Eugênio Boechat morreu, aos 66 anos, em São Paulo. O profissional estava em um helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. O piloto Ronaldo Quattrucci também acabou morrendo no acidente e, de acordo com a sensitiva, no começo do desencarne o veterano não estava entendendo o que havia acontecido, pois foi algo que aconteceu muito repentinamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem veio buscá-lo, quando é de acidente quem vem buscar, são os espíritos socorristas. Eles dão os primeiros socorros, são esses espíritos que vem para acalentar e conduzir ao hospital espiritual, ali o espírito fica por meses se for preciso, até a alma se curar e ter a sua ida ao plano astral”, afirmou Érica. Atualmente, o jornalista está se curando e aceitando a sua passagem. “Tem espíritos que demoram meses, anos a se curar, se fortalecer. Tem espíritos que levam anos pra se comunicar, pra se juntar aos seus entes queridos, é uma etapa, o plano astral é uma etapa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco mais de dois meses depois, no final do mês de abril, no dia 28, modelo e apresentadora Caroline Bittencourt morreu após cair da lancha onde estava com o marido por volta das 17h, em Ilhabela. O acidente aconteceu enquanto eles velejavam pelo canal de São Sebastião e um forte vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiram o litoral norte na ocasião e Carol não conseguiu sobreviver.
Ao contrário de Rafael Miguel e Ricardo Boechat, a loira sofreu muito antes de partir. “Foi um desencarne doloroso, porque não foi aceito. Foi um desencarne que tem aquele apego, principalmente nas coisas, e que ainda está em processo de desligamento da terra, ela não se desligou ainda, o espírito em si não se desligou. E quando o espírito não se desliga da terra é diferente de obsessor, eles são assistidos pelo plano superior, ou seja, até o seu desencarne, até a sua aceitação”, afirmou Érica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Em meio à tantos casos que chocaram o Brasil inteiro, com certeza o nome do ex-ator do SBT, Rafael Miguel é um dos que mais repercutiu. A estrela de Chiquititas morreu aos 22 anos, há mais de três meses atrás, na tarde do dia 9 de julho, no bairro de Pedreira, em São Paulo. O autor do crime e pai da namorada da vítima, Paulo Cupertino Matias continua foragido. Neste caso, a religiosa disse que o jovem ficou observando de longe a situação e foi recebido pela sua avó.
“Ele estava cheio de dores, foi um desencarne muito rápido, mas que nós antes de desencarnar a gente passa por um processo de aceitação e antes de reencarnar o espírito pede pra morte o jeito que ele quer morrer, por isso que para o espírito não é tão doloroso morrer. É dada uma missão ao espírito antes dele reencarnar, ele aceita e escolhe como vai morrer e como o espírito quer evoluir ele aceita”, finalizou a sensitiva.