SUPRESA

Após terminar casamento, William Bonner assume novo amor e público surta com rapidez

17/04/2022 às 21h17

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Natasha Dantas e William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)

William Bonner vive grande amor após anos de sua separação

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, tem uma vida longe dos holofotes, mas isso não impede que ele seja exposto em alguns escândalos na internet. Mesmo mantendo a máxima discrição, seu nome é assunto na web.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Odiado por simpatizantes bolsonaristas e ovacionado por uma grande massa de pessoas, o apresentador divide o público quando o assunto é trabalho. Já na vida pessoal, William Bonner espanta o público quando seus relacionamentos são expostos.

Hoje casado com Natasha Dantas e permitindo apenas que o casal seja flagrado por fotógrafos durante seus passeios, o apresentador chocou quando oficializou a união dois anos após o fim do casamento com Fátima Bernardes. Por 26 anos eles foram o casal inspiração do público e após separação vir à tona, William Bonner teve seu nome atrelado a fake news envolvendo supostas traições e essas negadas por ambos os lados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2016 eles então se separaram e mantiveram o respeito pela história juntos. Hoje Fátima Bernardes namora um rapaz 26 anos mais novo, já William Bonner uma mulher apenas uns anos mais nova que Fátima. O âncora do Jornal Nacional se retirou das redes sociais durante uma época que o casal estava sendo atacado, mas retornou tempo depois.

JORNALISTA PEITA BONNER

William Bonner e Renata Vasconcellos formam a dupla de âncoras que estão juntos há mais tempo na Globo atualmente. No entanto, na última segunda-feira, 11, o editor-chefe deixou a bancada e Renata peitou uma antiga regra do JN.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu quando Renata Vasconcellos leu uma nota sobre a notícia da morte do ex-ministro da Fazenda, Eduardo Guardia. Ao relembrar a trajetória do economista, a âncora, que é editora executiva do jornal, citou o nome da empresa em que ele trabalhava, o banco BTG Pactual, algo que em anos passados seria totalmente proibido no principal telejornal da Globo.

Por ser uma das maiores vitrines comerciais da Globo, o Jornal Nacional sempre evitou expor nomes de marcas quando não era necessário, ainda que as empresas fossem parceiras comerciais da emissora carioca.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.