Após terminar namoro, Caio Paduan fala sobre assédio de fãs e possível affair com Erika Januza

Caio Paduan e Julia Konrad (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Caio Paduan, que interpreta Bruno, comemorou a repercussão de seu personagem na trama escrita por Walcyr Carrasco.

+Tempo de Amar: Maria Vitória descobre que Inácio e Lucinda são casados: “É monstruoso”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após terminar o namoro de três anos com a atriz Julia Konrad, Caio revelou que o assédio das fãs aumentou: “O fato de ficar solteiro aumenta (o assédio). Não tem como falar que não. Achei interessante porque mostra que respeitavam quando eu estava namorando. Fiquei feliz com isso. Agora estão com mais liberdade. Mas nada muito grave”, contou ele em entrevista à revista “Vogue”.

+Repórter da Globo resgata mensagem polêmica de Silvio Luiz e acusa narrador de machismo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conversa, ele também falou como é a sua relação com a ex-namorada: “Me perguntam muito isso. É como você começou o seu namoro, como lidou o tempo todo e a gente sempre foi muito amigo. A gente deixou de ser namorado e continuou amigo. Não teve uma questão”.

Sobre os rumores de affair com Erika Januza, a Raquel na novela das nove, Caio se divertiu: “A gente acha muito engraçado. Primeiro porque a gente fica feliz porque o casal deu certo. Está todo mundo acreditando e levando para fora. Agora é engraçado porque a gente é muito amigo. A gente desabafa um com o outro. Eu falando da Julia quando estava namorando e elas falando dos ‘crushes’. É uma grande amiga”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Sair da versão mobile