Paula Fernandes surpreende com recordação
Paula Fernandes causou uma enorme nostalgia no público ao recordar uma de suas músicas de maior sucesso. “Quero Sim”, fez parte do álbum Pássaro de Fogo, lançado em 2009 e marcou a estreia dela no cenário nacional.
Com isso, na legenda, a sertaneja comentou: “Oiá meu balanço aí! É a famosa frase: “Só quem viveu sabe”. Quantos amores já sentaram no meu balanço para receber uma serenata? #tbt cheinho de saudades desses momentos!”. Claro que os fãs ficaram sentidos e comentaram sobre a cantora ser a maior de todos os tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que delícia de voz, chega deixa o coração quentinho”, disse um fã. “Ela é simplesmente a melhor de todas”, comentou mais uma. “O Show mais lindo que já teve em minha cidade, foi o teu!”, disse mais uma. “Nunca pude sentar nele! Mas amo desde esta fase!”, disse mais um fã de Paula Fernandes.
Após explodir para o cenário nacional naquele ano de 2009, a cantora se consolidou e conquistou todo o Brasil. Agora, anos depois, ela pode não ter a mesma intensidade no meio da música, mas ela marcou toda uma geração e foi importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO
Paula Fernandes já teve alguns relacionamentos e a atualmente está com Rony Cecconello. Mas, em um relacionamento passado, ela foi traída e sofreu muito ao descobrir que estava sendo enganada.
A revelação da traição ocorreu durante o tributo a Marília Mendonça, feito no Domingão com Huck. No palco, Paula Fernandes se emocionou ao cantar ‘Infiel’. Convocada por Luciano Huck, ela fez uma bela apresentação.
Ao final da apresentação, ela falou sobre como foi inspirada pela sertaneja de 26 anos. Paula Fernandes revelou ao vivo que foi traída em um relacionamento e após, por um fim, foi graças a canção Infiel, que ela superou e se sentiu representada na letra.
“Só quem foi traída, sabe o quanto dói”, disse ela. Ainda no palco do Domingão, ela chorou ao falar da cantora e de toda sua situação.