Após término de namoro com Neymar, Bruna Marquezine perde contrato com marca
18/09/2017 às 9h20
O término do namoro com Neymar trouxe para Bruna Marquezine alguns “prejuízos”. Isso porque, após o fim da relação, a famosa perdeu o patrocínio da Adidas. As informações são do jornal “Extra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, na época que namorava com o craque, a global havia fechado uma parceria com a gigante esportiva. A estratégia era que a morena promovesse o emblema da empresa ao lado do atleta, que, por sua vez, representa a Nike.
BRUNA NO ROCK IN RIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Bruna Marquezine não deixou de prestigiar a segunda noite de apresentações do Rock in Rio, na Cidade do Rock, no sábado, 16 de setembro.
+Anitta desbanca Bruna Marquezine e agora é a brasileira mais seguida no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna teve de esperar alguns minutos do lado de fora porque esqueceu sua pulseira vip no hotel. Quando conseguiu entrar, ela se encontrou com o ator Rodrigo Simas.
De shortinho amarelo, camisa transparente aberta e top à mostra, ela ainda completou o visual decotado com batom escuro, brincos de argola e óculos de lentes amarelas. Ela ainda foi com uma minimochila da Louis Vuitton avaliada em cerca de 5800 reais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
No entanto, a atriz acabou levando a fama de antipática. Acontece que ela chegou na hora do show de Shawn Mendes, foi direto para um camarote e ficou no espaço dedicado as “vipões”, onde a imprensa não tem acesso.
Alguns fãs tentaram fazer selfie com Bruna Marquezine, sem sucesso. Os comentários entre os mortais é que ela foi “antipática”, segundo informações do portal Uol.