O término do namoro com Neymar trouxe para Bruna Marquezine alguns “prejuízos”. Isso porque, após o fim da relação, a famosa perdeu o patrocínio da Adidas. As informações são do jornal “Extra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, na época que namorava com o craque, a global havia fechado uma parceria com a gigante esportiva. A estratégia era que a morena promovesse o emblema da empresa ao lado do atleta, que, por sua vez, representa a Nike.
BRUNA NO ROCK IN RIO
A atriz Bruna Marquezine não deixou de prestigiar a segunda noite de apresentações do Rock in Rio, na Cidade do Rock, no sábado, 16 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta desbanca Bruna Marquezine e agora é a brasileira mais seguida no Instagram
Bruna teve de esperar alguns minutos do lado de fora porque esqueceu sua pulseira vip no hotel. Quando conseguiu entrar, ela se encontrou com o ator Rodrigo Simas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
De shortinho amarelo, camisa transparente aberta e top à mostra, ela ainda completou o visual decotado com batom escuro, brincos de argola e óculos de lentes amarelas. Ela ainda foi com uma minimochila da Louis Vuitton avaliada em cerca de 5800 reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a atriz acabou levando a fama de antipática. Acontece que ela chegou na hora do show de Shawn Mendes, foi direto para um camarote e ficou no espaço dedicado as “vipões”, onde a imprensa não tem acesso.
Alguns fãs tentaram fazer selfie com Bruna Marquezine, sem sucesso. Os comentários entre os mortais é que ela foi “antipática”, segundo informações do portal Uol.