Grazi Massafera e Patrick Bulus estão juntos novamente após um período separados. Pela segunda vez os dois decidiram reatar o romance que era dado como incerto. Ele, bastante discreto, surpreendeu ao criar, inclusive, uma conta no Instagram e a atriz, claro, já o segue. As informações são do jornal Extra.
+Há 16 anos, Globo lançava O Beijo do Vampiro, trama que “sofreu”, mas marcou época
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, Grazi passou um tempo procurando ajuda espirital. A ex de Cauã passou a seguir os ensinamentos de alguns profissionais de mindfullness, neurolinguística e afins que pregam o pensamento sempre positivo, como o filósofo Mario Cortella, Marcos Piangers, do site “O poder do eu te amo”, entre outros.
Por outro lado, Bulus, que é evangélico, reforçou ainda mais sua fé na igreja nos últimos dias. Muitas vezes frequentou os cultos na companhia do avô, Milton Afonso. Em novembro do ano passado, Grazi e Bulus também terminaram e voltaram em menos de um mês depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem programa na Globo, Angélica aparece ao vivo no Faustão e público pede sua volta
Vale lembrar que, recentemente, surgiram rumores de que a famosa teria voltado a namorar o seu ex-marido, Cauã Reymond. Os dois foram casados durante muitos anos e têm, juntos, uma filha, Sophia, de 6 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator confirmou também recentemente o término do relacionamento com a apresentadora Mariana Goldfarb, com quem já havia terminado no início do ano, mas reatado alguns meses depois. O ciúme por parte dela foi o principal culpado.
Agora, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Reymond está rondando a ex-mulher, cujo relacionamento chegou ao fim em meio aos boatos de traição. Cauã, inclusive, já teria dormido na casa de Grazi Massafera recentemente.
Revoltada com a situação, a atriz se manifestou pela primeira vez em seu perfil no Instagram. “Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando?”, questionou.