Karol Conka está lançando um novo álbum, “Ambulante”, que trará, além das críticas sociais, declarações de amor, ideias otimistas e reflexos da mudança de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero ser vitamina para as pessoas assim como elas são vitamina para mim. Recentemente, fiquei um tempo afastada das redes sociais porque estava focada no meu equilíbrio. Preservar a saúde mental é importante.
Muita gente se preocupa com a aparência, mas estar equilibrado é fundamental. Estou mais madura, mais centrada. Eu sinto que o pedaço da moleca que tinha dentro de mim cresceu ou foi embora. Tinha uma aqui dentro e eu não sei o que aconteceu com ela.
Continuo com a mesma força de vontade de fazer música e escrever, mas tenho outras perspectivas de vida. Já falei daqueles temas, agora é hora da pessoa que está aqui com 30 anos”, declarou para o Extra.
+ O Sétimo Guardião: Gabriel toma decisão e irá investigar o assassinato em Serro Azul
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as faixas, está Saudade, que traz uma pegada mais romântica. “Penso no meu ex-namorado quando canto essa música. Eu estava com saudade, falei com o DJ Boss In Drama e compus. Escrevi a letra na hora, em cima da música que ele (o produtor) me mostrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu estava com uma dor no peito… Aliviou. Mas não quero mais namorar ninguém, muito menos casar Quero só trabalhar no lançamento do meu disco, continuar vivendo experiências e sendo uma referência para o meu público”, disparou a artista, que terminou recentemente com o produtor Caio Piovesan, do programa Superbonita do GNT.