Depois de atentados nos Estados Unidos, Lady Gaga inicia projeto para ajudar as escolas das cidades que foram atingidas
Recentemente os Estados Unidos viveu dias de muito terror com três ataques a tiros que deixou mais de 30 pessoas mortas e muitos feridos. Enquanto o governo não toma uma atitude sobre o acontecido, a cantora Lady Gaga mostrou seu amor pelo próximo e resolveu ajudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fazendo o uso de sua Born This Way Foundation, a cantora anunciou um projeto para ajudar as escolas das três cidades que foram vítimas dos recentes ataques a tiros: Dayton, El Paso e Gilroy.
O projeto, de Lady Gaga tem uma parceria com a instituição DonorsChoose, e vai ajudar 162 salas de aula nas três cidades, pagando todos os custos e projetos que são necessários para o bom funcionamento das salas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
“Meu coração está com aqueles que foram tirados de nós tão cedo e com suas famílias e entes queridos, e com as comunidades que ficaram para ficar de luto. Todos têm o direito a leis que os deixem seguros em suas comunidades. Neste momento, eu quero canalizar minha confusão, frustração e fúria em esperança. Esperança que estejamos apoiando uns aos outros e a nós mesmos”, disse Lady Gaga em seu Facebook.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje eu encontro esperança no trabalho da DonorsChoose e estou orgulhosa em colaborar com eles e com a Born This Wat Foundation para financiar completamente as necessidades de projetos de sala de aula em Dayton, El Paso e Gilroy. 14 salas em Dayton, 125 em El Paso e 23 em Gilroy agora terão acesso ao apoio que eles precisam para inspirar seus estudantes para trabalharem juntos e trazer seus sonhos para a realidade”, continuou a cantora.
“Sobreviver e se recuperar dessas tragédias também significa priorizar sua saúde mental e se preocupar com seus entes queridos. Se você está sofrendo, por favor seja valente e procure ajuda, lembre a eles que está tudo bem em não estar bem, e os ouça. Nós não podemos dar as costas a nós mesmos. Nós não podemos dar as costas aos nossos entes queridos. Nós precisamos uns dos outros. Não dê as costas”, encerrou Lady Gaga no comunicado que fez.