GUERRA
Após tomar lugar de Faustão, Luciano Huck detona atitude de ódio em público: “Uma covardia”
21/06/2021 às 20h26
O Presidente da República, Jair Bolsonaro, destila ataques à repórter e Luciano Huck se posiciona
Hoje (21), Jair Bolsonaro se irritou ao ser questionado por uma repórter da Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba (SP) e região, e mais uma vez atacou a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laurene Santos perguntou ao Presidente da República por que ele não usava máscara quando chegou para cumprir agenda em Guaratinguetá (SP). Nervoso, Bolsonaro manda a repórter “Calar a boca” e chamou a emissora representada de “Canalha”.
Em publicação no Twitter, Luciano Huck manifestou sua solidariedade à Laurene. O apresentador da Rede Globo escreveu “Toda a minha solidariedade à repórter Laurene Santos. A jornalista foi atacada ao fazer perguntas pertinentes. Rodeado de bajuladores, o presidente se sentiu à vontade para humilhar uma mulher que apenas cumpria seu dever profissional de informar. Covardia total”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda a minha solidariedade à repórter Laurene Santos. A jornalista foi atacada ao fazer perguntas pertinentes. Rodeado de bajuladores, o presidente se sentiu à vontade pra humilhar uma mulher que apenas cumpria seu dever profissional de informar. Covardia total.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) June 21, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma entrevista coletiva, além de ataques à Rede Globo, Jair Bolsonaro também fez críticas à recém-chegada CNN, por supostamente “elogiar” as manifestações contra o governo que aconteceram no último fim de semana, em várias cidades do país.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
O NEGACIONISMO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA
O fato aconteceu mesmo depois de Bolsonaro e os ministros Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura; e Ricardo Salles, do Meio Ambiente; além do deputado Eduardo Bolsonaro, que é filho do presidente, serem multados pelo governo de São Paulo por não usarem máscara durante o evento com motociclistas, no dia 12 de junho.
Tratando sobre a agressividade do presidente, a Rede Vanguarda se solidarizou com a repórter Laurene Santos e publicou uma nota nas redes sociais. “A repórter estava apenas fazendo seu trabalho”, e repudiou a postura do presidente, “que tirou a máscara durante a entrevista para agredir verbalmente com palavrões a jornalista”.
#tvvanguarda #redevanguarda #notaderepúdio pic.twitter.com/QO3W6R8yXH
— Rede Vanguarda (@vanguardatv) June 21, 2021
Autor(a):
Barbara Lira
Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.