Diretor importante, Pedro Vasconcelos decidiu deixar a emissora para ter mais qualidade de vida
Pedro Vasconcelos iniciou a sua carreira como ator, mas não demorou muito para ele conseguir uma vaga de diretor na TV Globo. Após anos de serviços prestados e uma carreira de dar inveja, o renomado profissional decidiu que era hora de se arriscar em novos projetos e pediu o desligamento do canal.
+ Anne Lottermann surge agarrada com o cantor Leonardo em camarim do Faustão na Band: ‘resenha’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, Pedro Vasconcelos explicou o que o levou a deixar a Globo: “Eu estava querendo sair desde a minha última renovação de contrato, em 2017. Aí acabei ficando por causa de Espelho da Vida. Agora, com a pandemia, as novelas foram atrasando. Eu já tinha marcado a data da saída na minha cabeça. Seria em janeiro de 2022, quando termina meu contrato. Além da Ilusão só vai acabar em agosto de 2022. Então, conversei com a direção e disse: “Vamos fechar minha conta logo aí”. Iria ficar tarde para sair depois, não quero adiar mais”, disse o diretor.
Pedro Vasconcelos explicou ainda que o seu filho foi um dos grandes motivos do seu desligamento: “Se vissem a cara do meu filho de 12 anos quando falei que não iria mais fazer novelas, todos entenderiam. É de cortar o coração. Eu sou muito comprometido com o trabalho. Fico um ano preso lá dentro fazendo novela. É da minha natureza passar 18, 20 horas trabalhando. Achei melhor parar”, alegou o diretor.
“Não quero terminar como Jorge Fernando, Roberto Talma, Paulo Ubiratan e Walter Avancini, que saíram direto para o cemitério. Quando você percebe, a vida passou, e os estragos na saúde estão feitos. O trabalho na TV é desgastante. Não me sentia mais em condições de saúde. Acho que estou na idade corretinha de reformular tudo e ter uma vida mais simples e tranquila”, concluiu o diretor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE