Ex-repórter do Programa do Ratinho, Ney Inácio acabou sendo demitido pelo SBT após 22 anos na emissora
Nos últimos anos, o SBT vem promovendo alguns cortes no seu quadro de funcionários, e nem aqueles mais experientes são poupados. É o caso de Ney Inácio.
Ex-repórter do Programa do Ratinho, o profissional acabou sendo demitido pela emissora de Silvio Santos após 22 anos na casa. E ontem (27), ao fazer o anúncio da sua dispensa, através dos seus Stories no Instagram, revelou que chegou a trabalhar doente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos três últimos anos, trabalhei com a minha doença. Pouca gente sabe, mas estou tratando e vou sair dessa”, contou o repórter, mesmo sem entrar em detalhes a respeito da sua enfermidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São 22 anos de SBT, e hoje foi meu último dia aqui na casa. Eu gostaria de dizer aos telespectadores, ao público que me acompanhou esse tempo todo, que eu saio daqui com a sensação do dever cumprido”, anunciou Ney.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM RATINHO
O veterano também aproveitou o momento para falar da sua relação com Ratinho nos bastidores, e apesar da demissão, teceu elogios ao apresentador e demonstrou bastante gratidão. “Gostaria muito de agradecer a uma pessoa chamada Carlos Massa, ou meu amigo Ratinho, que eu conheço há 30 anos”, falou o repórter.
“Uma pessoa ímpar, uma pessoa justa, e a pergunta que eu mais respondo na rua é: ‘O Ratinho é daquele jeito mesmo?’ Não, ele é melhor ainda. Bom amigo, bom caráter”, finalizou.