Após trabalhos na Globo, atriz transexual busca papéis menos caricatos: “Sou uma atriz”

Carol posa para foto/divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atrizes transexuais têm uma sina na TV: viver papéis de transexuais. Isso quando conseguem trabalho. Mesmo já tendo passado pela Globo, a sina se repete para Carol Marra.

Ela, que fez participações em Boogie Oogie e em Brasil a Bordo, em que fez uma sósia de Cláudia Leitte, disse que acha estranho e desconfortável receber apenas este tipo de papéis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não sei se os produtores de elenco têm medo ou preguiça. Não entendo as cabeças dessas pessoas. Tanto ator gay e atriz lésbica que fazem papéis de heterossexuais, mesmo com todo mundo sabendo que são gays e lésbicas”, comenta Carol.

Já operada na cirurgia de transexualização, Carol seguiu criticando: “E por que no meu caso eu só tenho que fazer trans? Sou uma atriz. Posso fazer outros personagens”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E mais: “Vou fazer papéis de trans também, afinal eu escolhi essa profissão para viver dela, não vou ficar escolhendo papel, mas tem uma hora que você vai ficando saturada porque só te chamam para isso. Posso interpretar uma trans, uma mulher, um homem e até mesmo uma árvore”. “Se gays podem ser galãs, por que não posso interpretar uma mulher?”.

+ Em baixa, Vídeo Show tem pior semana do ano e leva surra da Record

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A diretora de Brasil a Bordo a indicou para outro trabalho após a série: “A Cininha de Paula [diretora de Brasil a Bordo] foi quem me indicou para essa peça. O Márcio Rosário [diretor do espetáculo] queria uma mulher trans para interpretar a mulher de Bruta Flor, e a Cininha, sem eu saber, falou coisas muito positivas sobre mim e sobre o meu trabalho. Fui convidada e topei de cara. O ator tem que ser avaliado por seu talento, não por sua sexualidade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a personagem, ela contou as transformações no corpo que encarou: “Eu já havia engordado nove quilos após a minha cirurgia, e agora engordei mais cinco para poder ter um volume natural na minha barriga e deixar a Simone ainda mais real. Estou aproveitando para comer de tudo e estou me acabando na lasanha (kkkkk)”.

Simone, sua personagem, está grávida: “Achei incrível ser escalada para este papel porque ele está muito distante da minha realidade. Jamais poderei engravidar, e por isso meu desafio é ainda maior. Estudei muito o comportamento das grávidas para poder entrar nesta personagem”.

Carol no Encontro.

Com informações do Notícias da TV.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile