A ex-BBB Maria foi assaltada quando chegava à Sapucaí e revelou detalhes do acontecido antes de embarcar na festa quando chegava no Carnaval
A violência é um dos maiores males no Brasil atual, e atinge tanto as pessoas subdesenvolvidas quanto as mais favorecidas, como a ex-BBB Maria, que foi expulsa do programa após jogar um balde na cabeça de Natália e acabou sendo assaltada na madrugada deste domingo (24) quando chegava para o Carnaval.
O relato aconteceu logo no momento da chegada da famosa à Sapucaí, na ocasião em que ela foi entrevistada e revelou que passou por um verdadeiro sufoco para chegar ao local e assistir à segunda noite dos desfiles do Grupo Especial no Carnaval de 2022, que foi adiado para agora por causa da pandemia de COVID-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria foi surpreendida por criminosos
Na porta de um camarote, ela contou que foi vítima de bandidos, os quais levaram alguns de seus bens pessoais, o que inclui o seu telefone celular. “Acabaram de me assaltar. Pegaram meu telefone e minha carteira”, disse ela, num vídeo postado pelo Instagram “CelebsdoRio” e que acabou viralizando na internet.
Vale recordar, que, falando do BBB22, Boninho já definiu as atrações da grande final. Mostrando que ainda está com ‘ranço’ de Tiago Abravanel, o chefão do reality show global vetou a participação do neto de Silvio Santos, que pediu para deixar o programa e Maria, que foi expulsa cantará no encerramento da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atrações da final
Além de Maria que vai cantar na final do programa da Globo, as cantoras Naiara Azevedo e Linn da Quebrada, que foram eliminadas, também estão escaladas para soltar a voz na atração comandada por Tadeu Schmidt. O único brother com carreira musical que foi vetado, é Tiago Abravanel, que desistiu do reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE