Após trágica morte do filho, Cissa Guimarães diz que foi salva apenas por um acontecimento

04/11/2018 às 14h24

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas (Foto: Reprodução/Instagram)
Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Cissa Guimarães e Rafael Mascarenhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2010, Cissa Guimarães viveu uma das maiores tragédias que ninguém que é mãe quer passar. Rafael Mascarenhas, filho da apresentadora, estava andando de skate por um túnel do Rio de Janeiro quando foi atropelado e acabou indo a óbito. Oito depois da tragédia, ela não esconde sua tristeza ao falar da morte do rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante entrevista para à revista Ela, a apresentadora acabou relembrando a situação e comentou o que a ajudou a atravessar esse momento difícil. No início da conversa, Cissa Guimarães falou sobre o espetáculo Doidas e Santas que voltará a entrar em cartaz e já foi visto por mais de 300 mil pessoas.

+Após ser destaque em Segundo Sol, Giovanna Lancellotti se despede de sua personagem Rochelle

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não esperava que isso fosse acontecer. Comecei a idealizar o projeto no fim de 2008. Tinha acabado de completar 50 anos e quis falar sobre essa nova mulher, que chega a essa idade com passado e muito futuro. Foi a primeira vez em três décadas de teatro que produzi uma peça. Fiz do meu jeito e com quem eu queria”, explicou ela.

A apresentadora falou ainda que a peça Doidas e Santas foi fundamental para seguir em frente depois da morte de Rafael Mascarenhas. “Em julho aconteceu a passagem do Rafa. Voltar para o palco fez com que eu continuasse a respirar. Essa peça salvou a minha vida. No começo da temporada, a Josie Antello engravidou, e nasceu meu afilhado, que ganhou o nome de Rafael”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CISSA GUIMARÃES CHORA MUITO NO É DE CASA AO LEMBRAR MORTE DO FILHO RAFAEL MASCARENHAS 

A apresentadora Cissa Guimarães relembrou a morte de seu filho mais novo, Rafael Mascarenhas, morto em um acidente no Rio de Janeiro, 20 de julho de 2010, aos 18 anos de idade durante o É de Casa desse sábado, 12 de maio.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Feliz dia das Mães para todas nós, mulheres muito guerreiras, que temos a benção de ter um amor incondicional e de viver esse amor sagrado que a gente viu aqui agora. Que amanhã seja uma oportunidade ótima de demonstrar amor e gratidão, sentimentos que têm tudo a ver com essa data maravilhosa”, falou ela, completamente emocionada.

A apresentadora foi amparada pela amiga e colega de programa Patrícia Poeta, ganhando um abraço carinhoso dela, que já tinha lido algumas mensagens de internautas para suas mães mais cedo.

cissa guimarães
morte do filho de cissa guimarães
rafael mascarenhas

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.