Em 2010, Cissa Guimarães viveu uma das maiores tragédias que ninguém que é mãe quer passar. Rafael Mascarenhas, filho da apresentadora, estava andando de skate por um túnel do Rio de Janeiro quando foi atropelado e acabou indo a óbito. Oito depois da tragédia, ela não esconde sua tristeza ao falar da morte do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista para à revista Ela, a apresentadora acabou relembrando a situação e comentou o que a ajudou a atravessar esse momento difícil. No início da conversa, Cissa Guimarães falou sobre o espetáculo Doidas e Santas que voltará a entrar em cartaz e já foi visto por mais de 300 mil pessoas.
+Após ser destaque em Segundo Sol, Giovanna Lancellotti se despede de sua personagem Rochelle
“Não esperava que isso fosse acontecer. Comecei a idealizar o projeto no fim de 2008. Tinha acabado de completar 50 anos e quis falar sobre essa nova mulher, que chega a essa idade com passado e muito futuro. Foi a primeira vez em três décadas de teatro que produzi uma peça. Fiz do meu jeito e com quem eu queria”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora falou ainda que a peça Doidas e Santas foi fundamental para seguir em frente depois da morte de Rafael Mascarenhas. “Em julho aconteceu a passagem do Rafa. Voltar para o palco fez com que eu continuasse a respirar. Essa peça salvou a minha vida. No começo da temporada, a Josie Antello engravidou, e nasceu meu afilhado, que ganhou o nome de Rafael”, disse ela.
CISSA GUIMARÃES CHORA MUITO NO É DE CASA AO LEMBRAR MORTE DO FILHO RAFAEL MASCARENHAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A apresentadora Cissa Guimarães relembrou a morte de seu filho mais novo, Rafael Mascarenhas, morto em um acidente no Rio de Janeiro, 20 de julho de 2010, aos 18 anos de idade durante o É de Casa desse sábado, 12 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Feliz dia das Mães para todas nós, mulheres muito guerreiras, que temos a benção de ter um amor incondicional e de viver esse amor sagrado que a gente viu aqui agora. Que amanhã seja uma oportunidade ótima de demonstrar amor e gratidão, sentimentos que têm tudo a ver com essa data maravilhosa”, falou ela, completamente emocionada.
A apresentadora foi amparada pela amiga e colega de programa Patrícia Poeta, ganhando um abraço carinhoso dela, que já tinha lido algumas mensagens de internautas para suas mães mais cedo.