Angélica decidiu terminar uma relação de anos após descobrir que foi traída por uma ‘amiga’.
Angélica e Luciano Huck formam um dos casais mais queridos da atualidade. Casados desde 2004, os apresentadores têm três filhos: Benjamin, Joaquim e Eva. Porém, ao longo do relacionamento o que não faltaram foram rumores de traição por parte do comandante do Caldeirão. Na mais recente que vem tomando conta das redes sociais, o contratado da Globo foi acusado de ter um filho fora de seu casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação, no entanto, foi negada por Angélica. Porém, durante participação no Se Joga desta sexta-feira, 25 de outubro, a apresentadora acabou expondo uma traição que mudou para sempre a sua vida. Durante bate-papo com Fernanda Gentil, a loira expôs uma ex-amiga falsa. “Essa pessoa me fez terminar um namoro porque minha mãe soube, a amiga contou e um, dois anos depois, descobri que ela estava namorando essa pessoa. Cortei [relações], bateu a insegurança. Isso tem 30, 40 anos”, confessou a mulher de Luciano Huck.
Além disso, Angélica acabou falando sobre um assunto que é tabu para inúmeras mulheres que é o medo de envelhecer. A mulher de Luciano Huck deu uma lição de moral ao tocar no assunto e foi aplaudida pela plateia. “Não, não dá para ter essa neura. Se envelhecemos, é porque estamos vivos e está tudo certo, vamos envelhecer felizes, bem, rodeados de gente alto astral, com saúde. Quero envelhecer muito ainda!”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um outro assunto bastante polêmico do bate-papo, foi quando Angélica relembrou a entrevista na qual assumiu ter sofrido assédio aos 18 anos para à revista Maire Claire. “Nesse mundo de fake news e tanta coisa que olha na internet e não é verdade, você ser sincero e dar sua verdade ao público é muito importante. Não quero ser exemplo para ninguém, mas minha experiência de vida pode ajudar pessoas”, disparou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE