Bolsonaro foi acusado de traição recentemente após travar uma briga com os parlamentares de seu próprio partido, o PSL.
Não é novidade para ninguém o quanto a eleição de Jair Bolsonaro como Presidente causou uma grande divisão no país. Enquanto alguns eleitores insistem em chamá-lo de “mito” e o defendem nas redes sociais, outros vão na contramão disso e mostram tudo o que pensam e acham sobre o polêmico político. Pabllo Vittar, por exemplo, é uma das famosos que não fazem a menor questão de esconder o seu desprezo pelo governante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante recente entrevista para à revista Times, Pabllo Vittar acabou falando que se envergonha de Jair Bolsonaro: “Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados. Cada vez o clima fica mais tenso no Brasil. Eu não sei o que acontece. Todos os dias eu peço a Deus proteção pra mim, pra minha família, pros meus amigos e pros meus fãs que têm que sair na rua e trabalhar e se submeter a esse tipo de risco. Porque pra mim isso é um risco”.
Em outro ocasião, Pabllo Vittar chegou a debochar de uma afirmação de Bolsonaro. “O atual presidente disse que não quer que o Brasil vire um paraíso gay, mas, baby, ele chegou atrasado, porque o Brasil é paraíso”, disparou ele. Apesar da relação dos dois não ser nada agradável, o político acabou surpreendendo neste último sábado, 09 de novembro, ao compartilhar em suas redes sociais um GIF na qual aparecia a cantora funkeira.
Jair Bolsonaro compartilhou um tweet de seu filho Carlos Bolsonaro e chamou atenção por usar Pabllo Vittar para ilustrar. O presidente foi criticar a posição do PSOL sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal que resultou na soltura de Lula e colocou a cantora em seu Instagram Stories. O GIF em questão mostra a funkeira com uma expressão de deboche e indo embora. “Piçóu, o braço esquerdo do PT”, escreveu o político na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE