A morte do Mc Kevin continua sendo investigada pela polícia
Desolada pela morte do marido e também por descobrir uma traição que pode ter sido o grande motivo para seu falecimento, Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, compareceu até a 16° Delegacia de Polícia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e prestou dois depoimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um deles, a loira enfatizou aos agentes da lei que o marido de apenas 23 anos ingeriu álcool, MD (droga de caráter estimulante, que costuma provocar euforia e alucinações) e também fumou maconha.
Após a declaração da advogada, o delegado Édson Henrique Damasceno disse que os peritos deveriam realizar um exame toxicológico no decorrer da necropsia de Mc Kevin no IML, visando descobrir se ele realmente ingeriu as drogas citadas por Deolane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do cantor segue sendo investigada por uma equipe policial, mas ao que tudo indica, sua queda do 5° andar do hotel foi uma tentativa de não ser pego no flagra durante uma traição com uma garota de programa.
Isso mesmo, a modelo e acompanhante Bianca Rodrigues afirma que recebeu R$ 2 mil do funkeiro e de um amigo dele, Victor Elias Fontenelle, popularmente conhecido como Mc VK, para realizar um sexo a três.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a contratada, Mc Kevin estava apreensivo enquanto recebia mensagens da esposa, que também encontrava-se no hotel, e com isso, ele tentou pular para o apartamento de baixo, mas acabou levando a pior e foi parar no chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE