Desde que o fim do casamento com Débora Nascimento foi anunciado, José Loreto ficou com uma imagem “manchada” dentro da Globo. Tanto que o afastamento do ator da novela O Sétimo Guardião chegou a ser cogitado. No entanto, a emissora tratou de negar a informação. Toda a confusão aconteceu, pois o galã teria supostamente traído a esposa, com quem era casado há três anos, com uma atriz do elenco.
+Após sofrer assédio, Mônica Iozzi não se controla, expõe situação e deixa público espantado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A postura errada de José Loreto foi detonada por todos e nas redes sociais os ataques em massa se tornaram ainda mais frequentes. Dessa vez, o ator voltou a se envolver em uma polêmica por conta de um comentário deixado em uma foto da atriz Fernanda de Freitas. Na imagem, a intérprete de Louise aparece protagonizando uma cena romântica com com Laura (Yanna Lavigne) na novela O Sétimo Guardião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Homem que salvou marido de Carol Bittencourt no mar é intimado para depor sobre o acidente
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Sem pensar duas vezes, José Loreto deixou um comentário polêmico no registro ao mencionar a expressão do diretor da novela ao observar as duas atrizes na cena. “A cara de tarado do diretor”, comentou ele. Os internautas viram o comentário do ator como algo preconceituoso, uma espécie de fetiche sexual masculino. “Desnecessário esse comentário, acredito que há pessoas profissionais na dramaturgia, o que não é o seu caso”, detonou uma.
+Fernanda Gentil faz declaração enigmática para irmão mais novo e emociona ao revelar intimidade
“Só fala merda”, afirmou outra. Outra usuária da rede social, chegou a lembrar da época que José Loreto participava do programa Amor e Sexo, de Fernanda Lima, onde defendia o feminismo e outras questões de interesse social: “Tão desconstruído no Amor e Sexo e tão babaca na vida. Que pena”, afirmou um fã. “Eu até acreditava naquele José Loreto desconstruído… Mas está difícil. Desconstrua essa ideia de que mulheres lésbicas são objetos e feitas para satisfazerem fetiches masculinos”.