A âncora voltou ao comando do telejornal e escancarou escândalo político com a CPI da Covid, cercado por mentiras
Maju Coutinho voltou ao comando do Jornal Hoje nesta quarta-feira (18) após ter sido substituída por César Tralli no início da semana. Nos destaques, a âncora informou sobre o depoimento de Pazuello na CPI da Covid, que negou mentira e além disso, confirmou a ação autorizada pelo STF para investigar a exportação ilegal de madeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A manhã de hoje foi cheia de escândalos no mundo da política no país. Tudo isso porque, agora, foi vez do ex-ministro da saúde, Eduardo Pazuello, dar seu depoimento na CPI da Covid-19. O rapaz detonou sobre a mentira em relação as vacinas da Pfizer, afirmando que nunca negou as ofertas da empresa.
O antigo responsável pela saúde do país alegou em seu depoimento que nunca ignorou as ofertas da Pfizer e que o depoimento do presidente da empresa teria sido uma mentira, já que segundo ele, todas as mensagens enviadas em relação à vacina foram respondidas. Todas essas contradições foram expostas por Maju Coutinho na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO ACABOU!
Como se esse escândalo político não bastasse, a âncora informou sobre uma ação autorizada pelo ministro do STF para investigar sobre exportação ilegal de madeiras.
“O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o Presidente do Ibama, Eduardo Bin, são alvos de uma operação contra a exportação ilegal de madeira. A ação é autorizada pelo Ministro do STF”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRALLI EXPÔS SUSPENSÃO
Como já foi dito anteriormente, César Tralli ficou responsável pelo comando do Jornal Hoje na ausência de Maju Coutinho nos últimos dias. Em uma das edições, inclusive, o âncora deu uma notícia decepcionante aos brasileiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
É que com a falta de insumos para a produção da Coronavac, a aplicação da segunda dose do imunizante teve de ser suspensa: “Em seis capitais, a aplicação da segunda dose está suspensa. Cidades fizeram mutirões pra acabar com a espera, mas não tem estoque pra todos”, informou ele às câmeras no Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE