Luigi é um tremendo golpista em Terra e Paixão
Afinal, não é segredo para ninguém que Luigi (Rainer Cadete) é um “Gigolô italiano” em Terra e Paixão. Antônio (Tony Ramos) foi o primeiro a perceber e já arquitetou uma forma de fazer o golpista a assinar um contrato com separação total de bens para poder se casar com Petra (Débora Ozório).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra pessoa impensável também já desmascarou Luigi. Trata-se de Angelina (Inez Viana). A governanta dos La Selva ficou em choque ao ver que a aliança que o amigo de Anely (Tatá Werneck) ofereceu para Petra era de uma defunta.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Possuída de ódio, Irene vinga morte de Daniel e faz Caio chorar sangue
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Engraçado… esse rubizinho… Tinha um casal aqui na cidade, que envelheceu junto… quando a viúva se foi, quis ser enterrada com a aliança dela e do marido. Era igualzinho”, disse Angelina sendo interrompida por Irene (Gloria Pires) no capítulo exibido na última segunda (26).
“Tá dizendo que essa aliança veio do cemitério? Angelina, é óbvio que não são as mesmas alianças… Você diz cada coisa sem sentido”, disparou a personagem de Gloria Pires, caindo na lábia do safado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a funcionária de confiança da família La Selva ficará cada vez mais encucada com Luigi. Daniel (Johnny Massaro) é outro que não confia no italiano da novela das nove da Globo.
Até mesmo Caio (Cauã Reymond) já demonstrou que o personagem de Rainer Cadete trata-se de um golpista e está preocupado por causa da sucessão, visto que ele se casará com Petra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMANTE DA SOGRA?
Luigi acabará se tornando amante de Irene em Terra e Paixão. Acontece que o personagem de Tony Ramos descobrirá a infidelidade da esposa e a expulsará de casa.
Essas informações foram reveladas por Walcyr Carrasco na sinopse de Terra e Paixão, entregue à Globo em setembro do ano passado de acordo com informações do Observatório da TV.
“Petra, finalmente, é excluída da sucessão pelo pai. Mas descobre que seu marido Luigi fugiu com Irene. É um grande choque para a deprimida Petra. Irene, porém, não se dá bem com todas as traições. Luigi rouba tudo que ela tem e parte de volta para a Itália. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! Irene fica sozinha, sem casa, sem meios, arrependida dos erros que cometeu”, descreveu Walcyr Carrasco.