Após transição tensa, Xuxa deve ter um 2016 com melhores condições
04/01/2016 às 7h55
Conforme destaca o jornalista Flávio Ricco, Xuxa deve ter um ano de 2016 mais tranquilo, ou pelo menos de maior estabilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora que trocou a Globo pela Record após 25 anos, teve um 2015 pra lá de tenso. Xuxa precisou enfrentar o terremoto da mudança de casa e teve que se adaptar as suas novas características para comandar um programa que fosse a sua cara.
+“Depois de 2016 vou avaliar melhor”, diz Xuxa sobre seu programa na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, neste ano, a apresentadora, já mais adaptada ao seu novo estilo e emissora, deverá focar em ajustar os pontos necessários para que seu programa na Record passe a ter um desempenho de audiência melhor. Claro, existe uma grande expectativa para que a loira faça uma atração de qualidade, que prenda o telespectador e atenda as suas necessidades, o que de fato ainda não aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram