Após travar acordo com a Record, Ivan Moré vira alvo de duas outras emissoras
27/06/2019 às 11h47
Ivan Moré deixou a Globo oficialmente há duas semanas e de forma conturbada. A emissora carioca o havia tirado do comando do Globo Esporte SP e tinha a perspectiva de rebaixá-lo à função de repórter. Apesar disso, o canal chegou a propor uma renovação de contrato com Moré, mas bastante chateado com a saída do programa, ele recusou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos motivos para a saída de Ivan Moré da Globo era um pré-acordo que o apresentador tinha com a Record, algo, que aliás, irritou a Globo, que acreditava que ele já negociava com o concorrente quando ainda tinha contrato com a emissora, que teria, inclusive, atrasado a sua liberação de propósito justamente por conta disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ausência de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino anuncia saída do Balanço Geral
Porém, ocorreu uma reviravolta em toda essa história, e o acordo de Ivan Moré com a Record acabou sendo travado, e pelo próprio apresentador. Rumores dão conta de que ele teria feito exigências surpresas a emissora dos bispos, como o fato de querer ser contratado como pessoa jurídica, o que lhe proporcionaria um salário maior, algo que é pouco comum no canal atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
Ivan Moré, no entanto, se tornou mesmo um nome bastante prestigiado no mercado, e diante desse entrave nas conversas com a Record, o apresentador virou alvo de duas novas emissoras. De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, Moré recebeu um convite da RedeTV! para conversar sobre a possibilidade de um acordo.
O outro interessado no passe do profissional é a CNN Brasil, que está em processo de implantação no país, e que já vem realizando algumas contratações de peso para o seu elenco, entre eles William Waack e Evaristo Costa.
Vale dizer que a Record não chegou a descartar a contratação de Ivan Moré por completo, e ainda há a possibilidade de acordo, mas as negociações seguem suspensas. A ideia da emissora era tornar Moré um dos seus principais nomes durante a cobertura dos jogos Pan-Americanos, que ocorrerão em Lima, no Peru, a partir do próximo mês. Por enquanto, Mylena Ciribelli é quem está escalada para a função que seria de Moré.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.