A modelo Paola Antonini emocionou o Brasil ao contar a sua história de motivação nas redes sociais após sofrer um acidente de carro que a fez perder uma das pernas. Três anos depois, ela falou sobre sua superação ao site do programa Estrelas do Brasil nos bastidores de sua participação na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou na entrevista que sua vida pode ser dividida em antes e depois do acidente: “Mesmo sendo muito nova, tem uma Paola antes do acidente e uma depois. Mudei muitos valores, coisas que acreditava e o jeito que levo a minha vida. Não durmo brigada com as pessoas. Sou muito mais ativa. Tento aproveitar a vida ao máximo”, disse.
Blogueira, ela falou sobre a responsabilidade em passar inspiração para as pessoas que a acompanham: “É uma responsabilidade muito grande na mensagem que você passa. Tenho essa responsabilidade como uma coisa boa. Eu quero passar o bem, passar as coisas que acredito e motivar. É um grande prazer”, revelou.
Paola Antonini ainda falou sobre as cantadas que não faltam por onde quer que ela passe. Embora seja bastante abordada nas redes sociais, a blogueira avisou que está comprometida no momento. “Um pouquinho. Recebo umas mensagens, umas cantadinhas. (risos), mas eu namoro, né?“, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Quadro do Legendários pode virar reality após programa sair do ar; saiba mais
Como modelo, espera-se que Paola tenha uma preocupação imensa em manter o corpo no “padrão” estabelecido pela sociedade para essa profissão. Ela, no entanto, falou que isso nunca esteve em sua lista de prioridades, e depois do acidente o cuidado em manter a silhueta diminuiu ainda mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Sempre fui muito tranquila e agora sou mais desencanada. Se tem uma parte do corpo que você não gosta, isso é bobagem. Não é nada perto do que você é”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE