Após três anos na gaveta, série sobre Mamonas Assassinas ganha novo status na Record
05/08/2019 às 19h29
Escrita por Carlos Lombardi, a série sobre o icônico grupo Mamonas Assassinas deve finalmente vingar na Record após ficar três anos engavetada na emissora
Um projeto de série sobre os Mamonas Assassinas pintou como uma das principais apostas da Record em 2016. O elenco da trama, escrita por Carlos Lombardi, foi montado e as gravações chegaram a ser iniciadas, mas a produção acabou sendo travada por falta de recursos financeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após três anos na gaveta, o projeto pode finalmente ser retomado. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a série ganhou um novo status na Record e deve enfim sair do papel. Isso porque, a Total Filmes, produtora responsável pelo projeto, já conseguiu captar os recursos necessários para a realização da série, e agora, aguarda apenas o aval da Ancine para voltar aos trabalhos.
+ Ronnie Von é visto na Record após demissão e mansão luxuosa é mostrada em detalhes; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luana Piovani revela o que fará se tiver filhos gays e abre o jogo: “Normalmente vira um problema”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, as 40 cenas gravadas em 2016 serão completamente descartadas e as gravações começarão do zero na Record. Também deve haver alterações no elenco, mas há a certeza de que Ruy Brissac será mantido como protagonista, na pele de Dinho, vocalista dos Mamonas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
+ Eduardo Costa chama a atenção de jornalista da Record ao mandar mensagem picante
Os Mamonas Assassinas tiveram uma ascensão meteórica e tornaram-se um fenômeno de popularidade no Brasil nos anos 1990. O grupo, formado por Dinho, Bento, Samuel, Sérgio e Júlio, apostava em um estilo descontraído, misturando vários gêneros musicais, resultando em hits como “Pelados em Santos”, “Robocop Gay”, “Vira-Vira” e “Brasília Amarela”. O único álbum de estúdio lançado pela banda, em 1995, vendeu mais de 3 milhões de cópias, recebendo o famoso disco de diamante, e chegou a ficar no top 20 por mais de duas décadas.
+ José Loreto tenta se redimir, publica rara foto da filha e público ataca: “a cara da mãe”
+ Luciano Huck leva bronca de Angélica durante programa na Globo e recebe proibição da esposa
No dia 2 de março de 1996, a trajetória do grupo chegou ao fim de forma trágica, após um acidente aéreo na Serra da Cantareira, em São Paulo, que matou todos os integrantes da banda.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.