Após três anos, Rody Martins relembra hit ‘I’m Cool’ e fala sobre a parceria com Gretchen: “Sempre foi um sonho”
07/01/2015 às 14h00
A música brasileira permanece bastante movimentada nos últimos meses. Independente do gênero musical, passado e presente andam de mãos dadas e protagonizam momentos de grande nostalgia. Em janeiro de 2012 foi divulgado oficialmente o clipe de I’m Cool, música escrita e produzida por Rody Martins, que teve participação especial da rainha do rebolado, Gretchen. Com takes cheios de sensualidade, refrão chiclete e o típico duplo sentido pela fonética, o single rapidamente tornou-se viral e alcançou mais de um milhão de acessos, apenas no canal oficial do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vocalista da extinta banda 1E99 relembrou, durante entrevista exclusiva ao TV Foco, a repercussão profissional que essa parceria gerou. “Meu sexto sentido já dizia que seria sucesso, era minha grande chance de exposição. Para um artista independente é muito complicado divulgar o trabalho, e estar ao lado de uma pessoa tão famosa é uma grande chance. Joguei para ganhar sem modéstia alguma”, revelou. Ele ainda disse que compôs a música pensando na Gretchen, e a cantora imediatamente aceitou o convite.
Relembre:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Composição que representava o nome da banda, I’m Cool transformou-se na “música da Gretchen”, que havia sido convidada apenas para uma featuring. Nesse contexto, a “Disco Diva” aderiu ao playback e passou a faturar com números especiais. Isso não foi algo bom para o grupo, que perdeu toda a demanda de shows e, de certa forma, ficou para escanteio, algo contribuiu para o término da 1E99. Sobre a popularidade, Rody fez um balanço positivo, apesar das complicações que a fama impõe ao artista. “Pessoalmente, realizei meu maior sonho: ter uma música na boca do povo. Também provei um pouco do assédio e vi como isso é muito complicado e louco”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último trabalho lançado pelo produtor foi a música Ana Carolina Me Comeu, que ganhou clipe bastante inusitado com direito a fetiches e cover da cantora, além de vários efeitos visuais. Trata-se de uma sátira à composição Eu Comi A Madonna, da própria Ana Carolina. Atualmente, o ex-vocalista ganha destaque como DJ em eventos e casas noturnas da capital carioca, além de produzir remixes de sucessos nacionais e internacionais. Rody Martins deve retornar em breve aos holofotes com as suas canções autorais, junto com a promessa de novos hits que devem cair no gosto popular.
Confira:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● Agora: Filho de Maguila detona parentes em velório e defende madrasta: “Ela quem aguentava”
● Luto: Corpo de Maguila deve ser sepultado sem o cérebro e motivo chocante vem à tona
https://www.youtube.com/watch?v=zR92w4seAc0
Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)
Autor(a):
Marcos Martins
Jornalista apaixonado pelos meios de comunicação, em especial a TV. (TWITTER e INSTAGRAM: @marcosmartinstv)