- Luciano Huck surpreende e tem atitude em seu programa na Globo que ninguém esperava
- Celso Portiolli surge em vídeo com mãe de 95 anos e para muitos ela é a senhora mais linda do Brasil
Filho de Pelé tomou grande decisão em meio a internação do pai em hospital
O ex-jogador Pelé continua recebendo cuidados paliativos no Hospital Albert Einstein, onde ele está internado desde o fim do mês passado, com a companhia da família. Na oportunidade, ele foi para à unidade para uma reavaliação da quimioterapia, porém, acabou ficando lá, ao ser diagnosticado com uma infecção respiratória.
E depois de quase um mês de internação, os filhos do ex-jogador se reuniram no hospital, onde o pai está recebendo cuidados. Edinho, que atualmente trabalha como técnico do clube Londrina, também marcou presença para passar o Natal ao lado do pai e das irmãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta última terça (27), Edinho deixou a unidade em que Pelé está internado. O atleta viajou para Londrina e já realizou o treino do dia no CT do clube de mesmo nome. As informações são do UOL.
Ele deverá permanecer em Londrina até o próximo sábado (31) e voltará para São Paulo, onde passará a virada do ano com a família. O time comandado pelo filho de Pelé deve retomar os treinos no começo de janeiro.
O Hospital Albert Einstein, por sua vez, faz silêncio sobre o estado de saúde de Pelé e não está mais emitindo boletins em relação ao estado de saúde do famoso ex-jogador. As poucas informações que saem são publicadas pela família, principalmente por Kely Nascimento, que veio dos Estados Unidos para ficar com o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não existe previsão de alta para Pelé nem se sabe quando a unidade irá emitir um novo comunicado, informando sobre o quadro de saúde do mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE