Após três meses, Laura Cardoso, a Dona Sinhá, volta à novela “Sol Nascente”; veja imagens

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sinhá (Laura Cardoso) chega e Lenita ( Leticia Spiller) anuncia sua volta e é aplaudida por todos (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Dona Sinhá (Laura Cardoso) em "Sol Nascente" (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Dona Sinhá (Laura Cardoso) em “Sol Nascente”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de três meses afastada das gravações da novela das seis “Sol Nascente”, Laura Cardoso voltou às gravações da trama como a Dona Sinhá, a vovó do mal.

Muito querida na equipe da novela, a ausência de Laura foi muito sentida no período em que ela ficou afastada por conta de problemas de saúde. No “Vídeo Show” desta sexta-feira (06),  a atriz confessou ter ficado com muitas saudades do trabalho nesse tempo que ficou longe: “Pra mim é muita coisa! Eu vivo nesse meio desde os 17 anos. Essa é a minha família! Minha família do coração. Eu amo vocês, sinto falta, sei de cada um: técnicos, atores, autores, diretores”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nivea Maria, que interpreta a Dona Mocinha e é irmã de Laura na trama, surpreendeu a atriz com um buquê de flores e palavras de carinhos e amizade durante a atração vespertina da Globo: “Eu estou representando o elenco inteiro, que tem um carinho muito grande. O público do Brasil inteiro, que tem uma admiração tão grande por essa mestra na arte de interpretar e representar. Obrigada por dar essa oportunidade de estar ao seu lado nesse trabalho. Muita força muita saúde!”, desejou Nivea.

Confira a seguir, imagens de Laura Cardoso no retorno às gravações de “Sol Nascente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile