Após três semanas afastada das gravações de O Tempo Não Para, a atriz Rosi Campos está de volta à novela e recebeu uma surpresa da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, muito querida na Globo, ganhou uma festa surpresa do elenco e da produção em seu retorno, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Os colegas escreveram cartazes carinhosos e penduraram pelo estúdio onde é gravado a trama.
Para quem não sabe, a intérprete se sentiu mal, caiu em casa, em São Paulo, e ficou alguns dias internada para fazer exames. Por esse motivo, o autor da novela Mário Teixeira precisou reescrever cenas de Agustina. Para explicar o sumiço da mulher, o escritor decidiu colocá-la doente.
“Deus atendeu nossas preces… E de Nhá Agustina, que, de tanta aflição, até caiu doente!”, comentou Cesária (Olivia Araujo) em uma das cenas. Algumas delas foram resolvidas em conversas por telefone, onde só a voz de Rosi aparecia. Em outras, uma dublê apareceu de longe fazendo o papel da mãe de Marocas (Juliana Paiva).
+ O Sétimo Guardião: Saiba como será o primeiro encontro mórbido entre Luz e Gabriel
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma sequência, Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina falam sobre o sumiço de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Originalmente, eles teriam esse diálogo pessoalmente, entretanto foi adaptado para eles se falarem somente pelo telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE