Thiago Gagliasso foi entrevistado por Antônia Fontenelle no canal dela no YouTube e falou sobre a briga em família que se tornou pública após ele compartilhar no Instagram uma discussão que teve com Giovanna Ewbank, mulher de seu irmão Bruno Gagliasso.
+Câncer de Beto Barbosa regride 60% e cantor é surpreendido por nova notícia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago falou de sua relação com o irmão: “Somos [Bruno e ele] pessoas diferentes, temos gostos diferentes, amigos diferentes, ciclos sociais diferentes. E ele não soube respeitar o meu posicionamento. Essas diferenças nossas extrapolaram através da política, quando ele levou para o lado pessoal e não respeitou meu posicionamento. De achar que sou um ser humano pior ou melhor pelo meu voto, por quem apoio ou pelo que acredito”, desabafou o também ator.
+Bruno Montaleone toma importante decisão sobre namoro com Sasha Meneghel: “No ano que vem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre a exposição, Thiago diz que não se arrepende de ter compartilhado nas redes sociais a briga com a cunhada. “Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Acho que foi necessário. Eu acho que as pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a realidade real. Foi um momento de desabafo, direito meu, não gostei de ouvir certas coisas”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre Bruno, ele falou: “Sou muito grato ao meu irmão, sempre fui e sempre serei, só que chegou um momento em que a gente precisa se afastar um pouco para que ele reveja os conceitos dele, eu os meus, e quem sabe lá na frente a gente possa sentar como duas pessoas normais e não como ‘ah, você é racista, homofóbico por apoiar o Bolsonaro”.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.