Bruno, do Marrone, expôs grave série de roubos e foi criticado por voto
Bruno, da dupla com Marrone, resolveu expor uma critica aos políticos e compartilhou um vídeo de uma senhora falando sobre os tipos de ladrões. Ela disse que existe o ladrão comum e aquele que são os políticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo compartilhado por Bruno, a mulher pede consciência na hora de votar e inúmera alguns dos roubos que podem ocasionar ao escolher uma mal representante na política. Os fãs do sertanejo então declararam que ele votou no Bolsonaro, o qual sua esposa ganhou um depóstio de 89 mil reais na conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existe tb aqueles q recebem 89 mil e não dá em nada…… existe os q se beneficiam de rachadinhas COMPROVADAS e sao acolhidos pelo pai e pela justiça sebosa”, “Só não pode postar isso e votar em miliciano né Brunão?”, “O falso Messias 🤢 , também foi escolha”, “Um deputado federal custa em média 300 mil reais ao mês, agora multiplica por 12, e agora multiplica por 513! Não acham um pouco exagerado?”, disseram os seguidores de Bruno.
MARRONE FEZ LIVE SOZINHO APÓS SER POSTO DE LADO
Marrone realizou uma live intitulada ‘Coronel’ no canal do YouTube de sua dupla com Bruno. Marrone recebeu alguns nomes famosos com quem dividiu o palco.
Porém, um dos momentos mais marcantes da live foi quando o cantor decidiu mostrar seu talento na primeira voz ao dividir os vocais com João Reis, pai de Felipe Araújo. O talento do sertanejo deixou o público impressionado.
Acontece que a maioria das pessoas que acompanham a carreira de Bruno e Marrone nunca tinham tido a oportunidade de escutá-lo cantando sozinho. O cantor recebeu inúmeros elogios dos internautas de plantão que ainda pediram que ele soltasse a voz em mais oportunidades.