Dupla debochou de jornalista que havia criticado o papo de janela na emissora
O público foi pego de surpresa com o tom da conversa de Datena e Catia Fonseca, nesta quinta-feira, dia 16, durante a transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, na Band.
Em um papo descontraído, os dois provocaram o apresentador Marcos Maracanã. Para quem não viu, o âncora da edição mineira do noticiário policial havia criticado a dupla no início da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele reclamou que o papo de janela entre os programas vinha prejudicando o horário dele, mas não foi nada delicado nas palavras. Depois de respondê-lo indiretamente chamando de “mau-caráter”, Datena voltou a provocar.
“Eu queria esticar um pouquinho mais, que acho tão bacana. A gente podia ficar aqui até cinco e meia”, ironizou. Catia Fonseca disse que estava indo viajar para Recife, mas que, na próxima exibição, vai estender a conversa. “Vamos ficar uns 20 minutos no ar”, debochou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Band suspende apresentador que criticou Datena e Catia Fonseca
Segundo o site Notícias da TV, Marcos Maracanã ganhou a suspensão de 1 dia no comando do Brasil Urgente de Minas Gerais. Ele também teria sido proibido de voltar a falar mal da dupla, sendo ameaçado, inclusive, de demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
O famoso havia reclamado de ter seu programa local atrasado por causa da conversa de Datena e Catia Fonseca, na exibição de São Paulo. “Eu estou sendo sincero, o povo não suporta esse papo chato. A gente está aqui aguardando para jogar no ar uma imagem ao vivo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE