Após atuar em várias novelas de sucesso na Globo, o ator Eri Jhonson resolveu se aventurar na Record e aceitou atuar na novela Belaventura, que chegou ao fim nesta sexta-feira (26). No entanto, em entrevista recente, o ator lamentou o fato da trama não ter repercutido nas ruas. Ele não era reconhecido pelo seu personagem.
“Sou de teatro, mas gosto muito de televisão. É um grande barato, não só porque projeta, porque se fizer um trabalho mais ou menos você passa despercebido. Mas na TV eu tenho um jeito de contracenar com quem está em casa. A televisão e eu nos damos muito bem. Já já vou estar na televisão, não tenho dúvidas”, disse ele ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da novela ter terminado ontem, as gravações chegaram ao fim em julho, ou seja, desde então, ele ficou aparecendo na TV sem contrato com nenhuma emissora. “A experiência de ter feito uma novela na Record foi boa, porque eu reencontrei vários amigos. Gostei de ter trabalhado lá e não senti muita diferença”, explica ele.
+ Família Lima teme estupro de Ana Clara no BBB18 e se desespera: “Eu não vou deixar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A diferença que a gente sente, e é um absurdo, é que no caso de ‘Belaventura’ não houve repercussão nas ruas. Raramente alguém comentava a respeito. E é uma novela de que gosto muito. E gostei muito do meu personagem, do Corinto”, lamenta o ator, que preferia estar desempregado e no ar do que o contrário.
“Enquanto estiver no ar, não posso ser contratado por outra emissora. Falo para os colegas que acham isso muito chato: é melhor estar desempregado no ar do que fora do ar. Acho bom o artista mostrar o trabalho na televisão. Estou ‘preso’ lá, mas no ar. Desaparecido, realmente não serei lembrado”, explica.
“A partir de fevereiro, todos que estavam no ar e praticamente ‘presos’ à Record estarão liberados agora”, finaliza.