Após trocar Record por Globo, ator de Segundo Sol dispara: “Sonhei com esse momento”

O ator Osmar Silveira, o Narciso de Segundo Sol (Foto: Sergio Baia/Divulgação)

O ator Osmar Silveira, o Narciso de Segundo Sol (Foto: Sergio Baia/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Osmar Silveira pode ser considerado um homem privilegiado. Recentemente, ele passou a fazer parte de um seleto grupo de atores que são vistos diariamente no programa mais assistido da televisão brasileira, a novela das 21h, Segundo Sol.

Ele, que havia feito as novelas A Terra Prometida e O Rico e Lázaro na Record, comemorou em entrevista ao site Gshow o convite para a trama de João Emanuel Carneiro. “Às vezes, acho que me preparei uma vida inteira para isso, sonhando com esse momento”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Amigo íntimo de Neymar, Rafael Zulu revela segredo sobre o jogador

Como se espera de alguém que faz uma trama das 21h, Osmar está sendo bastante assediado pelo público nas ruas: “Acho o máximo poder receber esse carinho e essa reação do público porque é um reflexo do meu trabalho”, afirmou o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATOR DE SEGUNDO SOL JÁ PASSOU DIFICULDADE

É bastante comum encontrar entre os famosos histórias de superação. Muitas vezes, antes da fama, eles passaram por dificuldades financeiras, como é o caso do intérprete do Valentim em Segundo Sol, o ator Danilo Mesquita. Em entrevista à revista Quem, ele revelou como foi a sua vida quando resolveu deixar Salvador aos 18 anos para tentar fazer a carreira no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Passei todos os perrengues de quando você sai de casa cedo para outro estado sozinho, sem ninguém do lado. Sempre morei longe; estudava teatro em Botafogo, na Zona Sul, e morava na Ilha do Governador e na Penha. Eram duas horas e meia para ir e duas horas e meia para voltar no trânsito. Sou de uma família pobre, então não tinha dinheiro para lanchar na rua. Você fica o dia inteiro só esperando para chegar em casa para comer. Passei essas coisas que todo mundo passa e que é importante passar. E acho massa que passei, tem tudo a ver com você correr atrás. Isso te dá forças para você conseguir suas coisas. Quando você consegue, você dá valor, sabe que não foi à toa, que foi batalha sua”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile