DOENÇA!

Datena testa positivo para a Covid-19 e é tirado do ar

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

De acordo com apresentador, ele pensou que iria morrer

No dia 10, Datena foi tirado do “Brasil Urgente”, da Band, ao testar positivo para a Covid-19. Por conta da doença, ele precisou ser internado no hospital e lutou bravamente contra a morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, 18, o apresentador retornou ao comando do telejornal e fez um relato devastador sobre o período que ficou no hospital.

Durante o “papo de janela” com Cátia Fonseca, do “Melhor da Tarde”, o jornalista falou sobre os sintomas da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Datena, ele pensou que iria morrer por conta da Covid-19, uma vez que essa foi a pior doença que teve.

“Comadre, dessa vez a coisa foi feia, viu? Tenho quatro doses da vacina, mas de repente tem gente que pega e não sente absolutamente nada”, começou o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, o jornalista admitiu que não ficou bem: “Durante pelo menos dois dias, eu senti que não ia passar por essa daí. Foi uma paulada violenta!”.

APRESENTADOR EXPÕE QUASE MORTE

Além disso, Datena comparou a Covid-19 com outras doenças que teve em um relato devastador:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu já tive tumor no pâncreas, já tive seis stents colocados, um infarto, tive problema sério de diabetes, que é altíssimo, mas de todas as doenças que enfrentei, e foram doenças graves, essa foi a que eu senti que talvez eu não sobrevivesse a ela”, lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sincero, o apresentador confessou quais foram os piores sintomas da Covid-19. “O que mais pegou para mim foi o excesso de catarro, de saliva e dor de garganta infernal”, disse ele, que continuou:

“Quando a salivação aumentava, normalmente você nem percebe, só que com a garganta doendo você se sufoca com a saliva. Foram dois dias ruins”, declarou o contratado da Band.

SAÍDA DA BAND

Por conta da doença mortal, nos último dias, Datena foi substituído na Band foi o próprio filho, Joel Datena.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile